quinta-feira, 30 de junho de 2011

Por um momento parei de ser,

quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí,
enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.
:*

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fazer xixi em pé é fácil,

quero ver é você tirar o sutiã sem tirar a blusa, sangrar durante sete dias e não morrer, se equilibrar em um salto e passar uma festa inteira sem tirá-lo ou reclamar dele, quero ver você usar um vestido apertado, fazer chapinha no cabelo, depilação e sombrancelha, pintar as unhas, fazer os deveres da escola e ainda assim ter tempo pra arrumar a casa. Nunca subestime o sexo feminino, porque garantimos que não somos o sexo frágil (:
:*

Adolescência.

Já menti que estava doente pra faltar aula. Já xinguei a minha mãe no pensamento e depois me arrependi. Já quis mudar de sala por causa de certas pessoas. Já tive inimigos no colégio. Já fiquei sozinho em casa e quis fazer uma festa que nem os Americanos. Já fiquei na internet de madrugada sem a minha mãe saber. Já amei. Já sofri. Isso é inevitável. Já fiz muita merda. Isso também é inevitável. Já quis sair escondida pra ir a alguma festa. Já chorei porque minha mãe não deixou eu ir pra casa de uma amiga. Já me odiaram sem nem me conhecer. Já virei amiga de muita gente que me odiava, e inimiga de pessoas que eu considerava muito. Enfim, isso é só uma fase, então aproveite.
:*

Ás vezes esperamos tanto

por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.

:*

O tempo faz mudar

nossos pensamentos sobre as pessoas, aquela pessoa que você achava especial & diferente, o tempo pode te mostrar ao contrário que ela simplismente é uma pessoa igual á outras, e se tocamos que se enganamos muito nosso pensamento ! Por isso, só com o tempo descobrimos quem é quem.
:*

terça-feira, 28 de junho de 2011

(muito) Mais sobre mim

1. Qual seu signo?

Áries


2. Do que mais gosta na sua aparência? E o que mudaria?

Gosto dos meus olhos e mudaria... estranho, mas acho que nada.


3. Qual foi o seu maior mico?

Minha vida é um grande mico ^^


4. O que deixa você com raiva?

Provocações, inveja... Muitas coisas mais...


5. Qual a sua maior qualidade e o pior defeito?

Qualidade: Paciência Defeito: Idiotice nos piores momentos.


6. Que estilo de pessoa, mais chama a sua atenção?

Aquelas pessoas estilosas, meigas, e com cabelo grande.. Não me pergunte porque.


7. Qual a sua música favorita? E sua banda?

Seem músicas preferidas. Banda? Digamos que eu seja a única pessoa que escuta Bonde da Stronda noite e dia ^^’


8. Qual é o filme de sua vida?

Éer.. ... ... ... ...

...
9. O que você mais gosta de comer?

Sendo comida, tanto faz...


10. Se você fosse um animal, qual seria?

Uma coruja O.O


11. O que você mais gosta de fazer?

Além de ficar na internet? Ir pra rua, a rua me dá um paz que só vendo..


12. Quem é o seu melhor amigo(a)?

Gabriela Gomes Silveira de Souza ;*


13. O que você considera importante numa amizade?

Fidelidade ;D


14. Qual a profissão quer seguir? Por quê?

Fotografia. Por que eu gosto muuuito de tirar fotos. Me daria beem nessa profissão.. Sem por que.


15. Se você pudesse ter poderes mágicos, qual escolheria?

Controlar objetos com a mente, assim arrumaria o quarto deitada *_*


16. O que você carrega na mochila ou na bolsa todos os dias?

Mp4 e canetas


17. Qual a primeira coisa que gosta de fazer quando acorda?

Escovar os dentes... /sounormal


18. Gosta de piercing ou tatuagem?

Dos dois ^.^


19. Você prefere o dia ou a noite?

Noite.. Já não disse que sou uma coruja?

20. Qual sua cor preferida?

Preto


21. Qual a sua religião?

Católica


22. Escreva uma frase que você gosta muito:

‘Sem você eu não consigo mais viver: a cada dia vejo que é você e não é mais ninguém.’ - Frase do meu subnick nesse momento, já que não tenho uma frase especial.


23. Você tem medo de quê?

Pedófilos O.õ


24. Se soubesses que o mundo acabaria amanhã, o que você faria hoje?

Haha’ Uma coisa muito ‘AAH’ pra colocar aqui =9

*Ninguém entendeu*


25. Qual seu livro preferido?

Desventuras em série


26. Qual sua matéria preferida?

Artes


27. Qual sua opinião sobre as drogas?

Uma merda viciante


28. Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos?

Espero que melhor do que agora


29. Conte um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida?

Quando conheci a Goomes dewa *-*


30. Quem você desejaria que um marciano levasse embora da Terra?

Eu mesma... Pra ver se alguém ia sentir minha falta =P

---

Espero que tenham gostado...

:*

Quero um garoto,


que tire o cabelo dos meus olhos e depois me beije, que diga à sua família e amigos tudo sobre mim, que seja mais pateta do que romântico e que aposte beijos comigo, que tire sarro de mim só para me fazer rir e que passe os dedos pelo meu cabelo, que compartilhe seus segredos, conviva com todos os meus amigos, que não tenha medo de dizer 'eu te amo' na frente dos outros e que discuta comigo sobre coisas tolas só para fazermos as pazes. Que vai me beijar à meia-noite de ano novo e que fique em casa comigo numa noite de sexta-feira apenas para assistir filmes juntos sob o mesmo cobertor, que me faça rir como ninguém pode. Eu quero um rapaz que vai me abraçar mais do que o normal, mas principalmente, eu quero um menino que seja o meu melhor amigo e estará sempre lá por mim. Que fuja do tradicional, não perfeito, não o mas bonito, não o da listinha das garotas... Só um garoto perdido no mundo que só eu poderei entrar ..
:*

segunda-feira, 27 de junho de 2011

-

Meus avós já estavam casados há mais de cinqüenta anos e continuavam jogando um jogo que haviam iniciado quando começaram a namorar.

A regra do jogo era que um tinha que escrever a palavra “Neoqeav” num lugar inesperado para o outro encontrar e assim quem a encontrasse deveria escrevê-la em outro lugar e assim sucessivamente.

Eles se revezavam deixando “Neoqeav” escrita por toda a casa, e assim que um a encontrava era sua vez de escondê-la em outro local para o outro achar.

Eles escreviam “Neoqeav” com os dedos no açúcar dentro do açucareiro ou no pote de farinha para que o próximo que fosse cozinhar a achasse. Escreviam na janela embaçada pelo sereno que dava para o pátio onde minha avó nos dava pudim que ela fazia com tanto carinho.

“Neoqeav” era escrita no vapor deixado no espelho depois de um banho quente, onde a palavra iria reaparecer depois do próximo banho.

Uma vez, minha avó até desenrolou um rolo inteiro de papel higiênico para deixar “Neoqeav” na última folha e enrolou tudo de novo.

Não havia limites para onde “Neoqeav” pudesse surgir.

Pedacinhos de papel com “Neoqeav” rabiscado apareciam grudados no volante do carro que eles dividiam.

Os bilhetes eram enfiados dentro dos sapatos e deixados debaixo dos travesseiros.

“Neoqeav” era escrita com os dedos na poeira sobre as prateleiras e nas cinzas da lareira. Esta misteriosa palavra tanto fazia parte da casa de meus avós quanto da mobília. Levou bastante tempo para eu passar a entender e gostar completamente deste jogo que eles jogavam. Meu ceticismo nunca me deixou acreditar em um único e verdadeiro amor, que possa ser realmente puro e duradouro.

Porém, eu nunca duvidei do amor entre meus avós.

Este amor era profundo. Era mais do que um jogo de diversão, era um modo de vida.

Seu relacionamento era baseado em devoção e uma afeição apaixonada, igual as quais nem todo mundo tem a sorte de experimentar. O vovô e a vovó ficavam de mãos dadas sempre que podiam.

Roubavam beijos um do outro sempre que se batiam um contra outro naquela cozinha tão pequena. Eles conseguiam terminar a frase incompleta do outro e todo dia resolviam juntos as palavras cruzadas do jornal. Minha avó cochichava para mim dizendo o quanto meu avô era bonito, como ele havia se tornado um velho bonito e charmoso.

Ela se gabava de dizer que sabia como pegar os namorados mais bonitos.

Antes de cada refeição eles se reverenciavam e davam graças a Deus e bençãos aos presentes por sermos uma família maravilhosa, para continuarmos sempre unidos e com boa sorte.

Mas uma nuvem escura surgiu na vida de meus avós: minha avó tinha câncer de mama. A doença tinha primeiro aparecido dez anos antes.

Como sempre, vovô estava com ela a cada momento.

Ele a confortava no quarto amarelo deles, que ele havia pintado dessa cor para que ela ficasse sempre rodeada da luz do sol, mesmo quando ela não tivesse forças para sair.

O câncer agora estava de novo atacando seu corpo.

Com a ajuda de uma bengala e a mão firme do meu avô, eles iam � igreja toda manhã. E minha avó foi ficando cada vez mais fraca, até que, finalmente, ela não mais podia sair de casa. Por algum tempo, meu avô resolveu ir � igreja sozinho, rezando a Deus para zelar por sua esposa. Então, o que todos nós temíamos aconteceu.

Vovó partiu.

“Neoqeav”foi gravada em amarelo nas fitas cor-de-rosa dos buquês de flores do funeral da vovó.

Quando os amigos começaram a ir embora, minhas tias, tios, primos e outras pessoas da família se juntaram e ficaram ao redor da vovó pela última vez.

Vovô ficou bem junto do caixão da vovó e, num suspiro bem profundo, começou a cantar para ela.

Através de suas lágrimas e pesar, a música surgiu como uma canção de ninar que vinha bem de dentro de seu ser. Me sentindo muito triste, nunca vou me esquecer daquele momento. Porque eu sabia que mesmo sem ainda poder entender completamente a profundeza daquele amor, eu tinha tido o privilégio de testemunhar a beleza sem igual que aquilo representava.

Aposto que a esta altura você deve estar se perguntando:

“Mas o que Neoqeav significa?”



Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você
:*

Você é tudo,

você é cada sorriso, cada lágrima, cada riso, cada palavra, cada momento, cada olhar, cada música. você é uma coisa linda de se ver, e você pode ver quando olho para você. e nessa vida louca, nesses tempos dificeis, você é tudo que eu quero. e é isso que o amor faz comigo..
(Michael Bublé - Everything)
:*

Um dia, alguém vai aparecer

na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu ..
:*

Ontem chorei.

Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento.
:*

domingo, 26 de junho de 2011

Porque eu posso

ter poucos amigos, ser esquisita, não ser popular, mas eu tenho amigos, e não seguidores. pois seria tão mais simples dizer que eu amo todo mundo e ter pelo menos uns 500 'amigos', mas veja só como sou diferente, eu prefiri conquistar os poucos porém os melhores amigos do mundo .


:*

E se não houver amanhã

quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada . Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais.
:*

Voltando á ativa

Apesar de todo mundo estar usando o tal de Tumblr, eu ainda fico com o velho blog. Mas não por que eu não consigo mexer de jeito nenhum no Tumblr, também. Mas é por que aquele negócio só tem alone e ninguém com criatividade própria, só pessoas reblogando. Enfin, prefiro o meu espacinho único na internet com trilhões de pessoas que só eu e a Carol D'ávilla leêm...

Bem-vindos ao meu mundo encantado -n


:*