terça-feira, 28 de junho de 2011

(muito) Mais sobre mim

1. Qual seu signo?

Áries


2. Do que mais gosta na sua aparência? E o que mudaria?

Gosto dos meus olhos e mudaria... estranho, mas acho que nada.


3. Qual foi o seu maior mico?

Minha vida é um grande mico ^^


4. O que deixa você com raiva?

Provocações, inveja... Muitas coisas mais...


5. Qual a sua maior qualidade e o pior defeito?

Qualidade: Paciência Defeito: Idiotice nos piores momentos.


6. Que estilo de pessoa, mais chama a sua atenção?

Aquelas pessoas estilosas, meigas, e com cabelo grande.. Não me pergunte porque.


7. Qual a sua música favorita? E sua banda?

Seem músicas preferidas. Banda? Digamos que eu seja a única pessoa que escuta Bonde da Stronda noite e dia ^^’


8. Qual é o filme de sua vida?

Éer.. ... ... ... ...

...
9. O que você mais gosta de comer?

Sendo comida, tanto faz...


10. Se você fosse um animal, qual seria?

Uma coruja O.O


11. O que você mais gosta de fazer?

Além de ficar na internet? Ir pra rua, a rua me dá um paz que só vendo..


12. Quem é o seu melhor amigo(a)?

Gabriela Gomes Silveira de Souza ;*


13. O que você considera importante numa amizade?

Fidelidade ;D


14. Qual a profissão quer seguir? Por quê?

Fotografia. Por que eu gosto muuuito de tirar fotos. Me daria beem nessa profissão.. Sem por que.


15. Se você pudesse ter poderes mágicos, qual escolheria?

Controlar objetos com a mente, assim arrumaria o quarto deitada *_*


16. O que você carrega na mochila ou na bolsa todos os dias?

Mp4 e canetas


17. Qual a primeira coisa que gosta de fazer quando acorda?

Escovar os dentes... /sounormal


18. Gosta de piercing ou tatuagem?

Dos dois ^.^


19. Você prefere o dia ou a noite?

Noite.. Já não disse que sou uma coruja?

20. Qual sua cor preferida?

Preto


21. Qual a sua religião?

Católica


22. Escreva uma frase que você gosta muito:

‘Sem você eu não consigo mais viver: a cada dia vejo que é você e não é mais ninguém.’ - Frase do meu subnick nesse momento, já que não tenho uma frase especial.


23. Você tem medo de quê?

Pedófilos O.õ


24. Se soubesses que o mundo acabaria amanhã, o que você faria hoje?

Haha’ Uma coisa muito ‘AAH’ pra colocar aqui =9

*Ninguém entendeu*


25. Qual seu livro preferido?

Desventuras em série


26. Qual sua matéria preferida?

Artes


27. Qual sua opinião sobre as drogas?

Uma merda viciante


28. Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos?

Espero que melhor do que agora


29. Conte um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida?

Quando conheci a Goomes dewa *-*


30. Quem você desejaria que um marciano levasse embora da Terra?

Eu mesma... Pra ver se alguém ia sentir minha falta =P

---

Espero que tenham gostado...

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário